witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Perguntas e respostas


meio-cansada disso tudo...





1- Você aí, que defende o comunismo e chama Bolsonaro de misógino, gostaria de lembrar a você que as ex-mulheres e a atual mulher dele nunca reclamaram de nada. Além disso, qual é o país comunista que defende os direitos das mulheres?

2- Você, que é a favor da diversidade e chama Bolsonaro de machista e preconceituoso, pode explicar a adesão em massa de gays e negros à campanha dele?

3- Você, que não passa férias no Nordeste ou no Rio de janeiro devido à violência, mas prefere ir para a Europa, me diz aí: onde os cubanos e venezuelanos passam as suas férias?

4- Você, que reclama do capitalismo, mas trabalha em instituição capitalista, tem celular caro, roupas da moda, adora um bom restaurante, possui carro do ano e casa própria, pode por favor me mostrar como são as casas das pessoas em Cuba? Quanto um profissional como você ganha em um país comunista, e com qual porcentagem do salário ele fica, e quanto o governo toma dele? 

5- Você, que defende a liberdade de imprensa e o direito à liberdade de expressão, pode me apontar um único país comunista que desfrute de tais liberdades – mesmo que nos dias de hoje haja pouquíssimos, já que o comunismo não deu certo em lugar nenhum?
6- Você, que defende bandidos e chama Bolsonaro de violento, como reage ou reagiria caso sua casa fosse invadida por ladrões? A quem você chamaria para defender você e sua família: traficantes ou a polícia?

7- Você, que reclama da violência, mas sobe o morro para comprar drogas e com isso financia toda a violência que diz combater durante suas passeatas nas quais, vestido de branco,  distribui flores e forma pombinhas brancas com as mãos, me diz aí: como são chamadas as pessoas que pregam uma coisa e vivem outra?

8- Você, que afirma que a Venezuela é uma democracia, pode me explicar as pessoas fugindo de lá por estarem morrendo de fome e passando a viver no Brasil, deixando para trás seus lares, família, e amigos? Por que os o maior sonho dos cubanos é fugir de Cuba, e por isso muitos se arriscam para sair de lá e viver como clandestinos em países capitalistas?

9- Você aí, que estudou para se formar e ter uma profissão rendosa, se você morasse em Cuba, por exemplo, poderia desfrutar do fruto do seu trabalho dignamente? Gostaria de ser considerado apenas uma peça do governo, que te manda para qualquer lugar sem que você possa levar a sua família, apenas para fazer negócio com outros países, enquanto fica com mais de oitenta por cento do seu salário? 

10- Você, que clama por justiça por Marielle, por que não clama também por justiça quando se trata do esfaqueador de Bolsonaro, ou das milhares de pessoas que morrem diariamente vítimas da violência urbana e dos maus tratos em hospitais públicos? A vida deles vale menos do que a de Marielle?

11- Você aí, que chama Bolsonaro de torturador e de violento, mesmo que nunca nada possa ter sido provado que justifique a sua acusação, por que continua defendendo assassinos como Carlos Marighella, Fidel castro, Maduro e Che Guevara? Não foram eles que torturaram gays, estupraram mulheres e crianças e assassinaram pessoas apenas por diferenças de opiniões?

12- Me diz aí, você, que também tem plano de saúde, por que acusa Bolsonaro de ter sido atendido em um bom hospital em ocasião de seu esfaqueamento, mas não acusa Lula e Dilma de terem tratado suas doenças no Sírio-Libanês?

13- Você aí, que prega a igualdade e o “socialismo,” com quantas pessoas você divide a sua casa, quantos mendigos já recolheu das ruas e quanto do seu salário você doa aos necessitados? Com quais causas você contribui? E todas aquelas roupas e sapatos enfiados há anos no seu armário, coisas que você não usa mais há anos, por que não as doa para quem precisa?

14- Você aí, feminista de esquerda, que não raspa as axilas, caga nas ruas e tem a aparência de um ser espúrio e abjeto, o que você não daria para ter uma pessoa legal que gostasse de você, uma casa legal para dividir com tal pessoa, se sentir amada e valorizada por alguém bacana? De onde vem todo esse ódio, senão da frustração por não ter tido a capacidade de administrar a sua própria vida?

Comunismo é ódio. Comunismo é medo. Comunismo é inveja. Comunismo é hipocrisia de pessoas que, por fraqueza de espírito, pregam a igualdade e combatem aquilo que eles mais desejam ter, exatamente por não se sentirem capazes de obtê-las por pura incompetência. Comunismo é frustração amorosa, preguiça, recalque. 
Mas quando o comunismo vêm de pessoas que têm tudo isso ou  a maioria dessas coisas, ou seja, vivem da forma mais capitalista possível enquanto pregam o comunismo,  eu nem sei como chama-lo. Talvez você possa ter alguma sugestão, quem sabe...



2 comentários:

  1. Que venham os mimimis dos vermelhoas. A hora da verdade final está próxima ... Depois da lavada geral e surpreendente por todo o Brasil. não resta mais dúvidas ...

    ResponderExcluir
  2. Oxalá tudo corra como desejam.

    Hoje: O teu odor de Galanteador

    Bjos
    Votos de uma óptima e abençoada Noite.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...