witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Recolhimento




Eu recolho entre meus braços
Todos os meus passarinhos,
Meus poemas, meus abraços,
Meus silêncios e cansaços.

Cubro-os de branco linho
Bem suave, de mansinho,
Para que eles adormeçam
No calor desse meu ninho.

Recolho minhas palavras,
Minhas facas e navalhas,
Do presente e do passado
Guardando-os em uma gaveta
Bem fechada, à cadeado.

Recolho o que me foi dado,
E também, o retirado...
Sob a egrégora do tempo,
Fica o que ficou perdido
E o que nunca foi amado.









Um comentário:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...