witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

A Paz ou a Espada?







Não sou uma pessoa religiosa praticante, mas gosto muito de ler sobre todas as coisas, e leio a Bíblia diariamente. Hoje me deparei com este trecho ao abri-la, e pensei no quanto ele reflete o momento que estamos vivendo no Brasil.

É explícito que existe uma enorme divisão, uma barreira sendo criada, e dois polos totalmente diferenciados. Não posso dizer com certeza absoluta que quem está de um lado é bom, e quem está do outro, é ruim. Mas creio que um dos lados esteja apenas enganado.

Em momentos assim, coisas importantes estão em ebulição. Definitivamente, estamos vivendo um momento histórico, onde o futuro de uma nação está sendo decidido.

Ler esta passagem da Bíblia esta manhã foi muito importante para mim, pois eu, que não acredito em coincidências, a interpretei como sendo uma mensagem de que eu estou do lado certo. Repito: não do lado 'bom', mas do lado certo.

Que cada um interprete esta passagem como quiser.





3 comentários:

  1. Muito bem. Adorei de verdade... Obrigada.

    Do nosso amigo Gil António, que diz: Que a minha cama não fique tão vazia

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta - Feira

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, querida amiga Ana!
    Sou a experiência viva desta passagem bíblica.
    Mistérios não se explicam.
    Deus a abençoe muito!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...