witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

SOBRE A MATURIDADE









Já disponível na amazon.com.br o meu novo livro virtual, Sobre a Maturidade. Nele, poemas e algumas crônicas sobre o que significa, para mim, amadurecer. É um pequeno livro - menos de noventa páginas, e todo o material é inédito e selecionado com muito carinho.
Espero que gostem.

Também disponível pelo KDP, para ler de graça, ou se você desejar comprá-lo, ele sai bem em conta: apenas $11,55.

Quem não tiver um Kindle, pode baixá-lo diretamente no computador, tablet ou smartphone. Basta baixar o aplicativo no site ou na Applestore e seguir as instruções. Para encontrar todos os meus livros que estão na amazon, é só digitar "Ana Bailune" na página principal, e eles aparecerão. O site disponibiliza uma amostra grátis para quem quiser dar uma olhada antes de decidir comprar ou não.

Obrigada!





6 comentários:

  1. Uma vez mais MUITOS PARABÉNS !
    Desejo-te muito sucesso !!!

    Um beijo amigo.

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  2. Que Legal Ana, vou lá ver.
    Sucessos amiga e bom fim de semana.
    Meu terno abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  3. Ana depois da repentina de meu irmão afastei-me por um bom período sem coragem de seguir em frente, agora retorno devagar tentando ver e sentir os raios de sol. Mas voltei em hora certa pois vejo aqui que um filho de tua alma nasceu para o mundo, parabéns meu anjo e muito sucesso, bjos Luconi

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...