witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Lindas Imagens



Esta imagem é de uma montanha que vejo da minha janela e do meu jardim. Ela é chamada de Pedra do Retiro, e é belíssima! Meu marido fez esta foto no último entardecer de 2108. Ao olhar para ela, tenho a impressão de que alguma coisa me dizia que tivemos um ano produtivo, apesar de tudo; restou-nos um lindo entardecer em forma de despedida.

Já as imagens abaixo foram obtidas por mim no dia primeiro de 2019, ao voltar da casa de meus familiares após o almoço de ano novo. Para mim, elas sugerem, além de muita beleza, esperança. Para mim, os arco-íris são sinais de vida nova, renovação, encontro com algo superior.






Espero que eu esteja certa. Feliz 2019 a todos!







7 comentários:

  1. Que PAZ elas passam e é ela e dela que precisaremos nesse ano! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindas fotos, imagens que nos dão a sensação de paz, harmonia da natureza!
    Amo a natureza, sinto também que a fé está aflorando nas almas dos brasileiros, depois de tantas decepções, que sabe agora veremos algo bom, seguir nessa energia nos ajuda!
    Amei ler e ver aqui!
    Feliz Ano Novo!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  3. Uma imagem fantástica:))

    Hoje:- Dois rostos e o palpitar do coração.

    Bjos
    Votos duma óptima Quinta - Feira. Um feliz 2019

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de Reis, querida amiga Ana!
    Que visual belíssimo!
    Da gosto terminar um ciclo e iniciar outro tão afinada com a natureza.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🌠🙏🌼🌻

    ResponderExcluir
  5. Belíssimas as fotografias!
    Que tenha um ano cheio de saúde, amor e muita paz.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Que os sentimentos de otimismo passados por essas lindas imagens lhe acompanhe neste ano, fazendo-o significativo e cheio de realizações para você e sua família!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Ana, vim avisar que acabam de entrar céus teus por lá! Podes ver:

    https://ceuepalavras.blogspot.com/2019/04/ceus-da-ana-bailune.html

    Obrigadão! beijos, chica

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...