witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Eu












Me deito à sombra
Do teu dedo 
Indicador,
Sem direção, sem noção,
Sem o menor
Pudor.

Estico a alma
Para que caiba,
Para que a cambraia
Tão delicada
À luz do sol
Não resseque.

Rolo tranquila
Na indiferença
Das tuas pupilas.
Deito a cabeça
Entre teus cílios
Desço na lágrima
Distraída.

Eu sou vapor
Que o sol carrega
Transforma em nuvem
E faz cair
Sobre o teu rosto.

Mas sem pensar,
Tu me enxugas...
Algo de mim
Vai se ajeitando
Sem que tu saibas
Entre tuas rugas.





3 comentários:

  1. Adorei o poema *-*

    r: Chega a um ponto em que dá mesmo vontade de responder, mas a verdade é que isso só nos desgasta.
    A sério? Que situação :o

    ResponderExcluir
  2. Tão bonito. Adorei a imagem:))

    Hoje :- Sorriso camuflado

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira.

    ResponderExcluir
  3. A imagem é linda Ana e sua inspiração/construção ficou maravilhosa sob este dedo indicador.
    Gostei Ana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...