witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Vou te Contar um Segredo...










Chegue mais perto de mim,
Incline a cabeça
De modo que seu ouvido
Fique junto à minha boca.

Vou te contar um segredo:
Nunca cresci.
Esse rosto envelhecido que te fita,
É como a pedreira transformada
Em pedra brita,
Pedacinhos da histórias de uma vida
Contada em lindas mentiras.

Apesar dessa aparência
Sisuda, de decência,
Ainda acredito em fadas e fantasmas,
E morro de medo de lobisomem.

Quando vejo uma boneca,
Converso com ela através do pensamento
(Para que ninguém perceba).

Agora você já sabe
De algo que eu nunca disse
A mais ninguém!
Saberá guardar segredo?
Poderá me confessar
Que nunca cresceu também?




5 comentários:

  1. Que linda Poesia Ana fiquei encantada!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Às vezes tretas são necessárias. Mas hoje em dia a galera anda brigando por nada! hahaha!

    Todos mantemos uma essência da nossa infância! ;)

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ana! Que lindo!
    E é isso mesmo, hahahahaha, eu também sou criança as vezes, adolescente em outras, e gosto disso!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ana,
    Que escrito suave e
    profundo.
    Encantada deixo
    Bjins de sexta feira
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...