witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

O que Fazer Com Tantos Planetas Retrógrados?










É Marte, é Mercúrio, é Saturno, é Vênus, é Urano, Netuno Plutão... parece que quase todos os planetas resolveram andar na contramão! O que fazer? Para quem não acredita em astrologia, não há nada a ser feito, a não ser continuar vivendo. E para quem acredita, não há nada a ser feito, a não ser continuar vivendo!

Acho que existem momentos nas nossas vidas que não dependem de nós: as coisas nos chegam, porque precisam chegar. Nesses momentos incluo nossas perdas e também a nossa boa sorte. Quando a gente passa por momentos assim, acredito que são cármicos e inevitáveis. Nos resta sabedoria e calma para enfrentá-los, se forem tristes, e gratidão e alegria para vivê-los, se forem alegres. 

Mas existem coisas que dependem de nós para  acontecerem, e eu tenho cuidado melhor delas, não importa em qual posição ou em que direção estejam os planetas. Porque nada acontece para quem não se mexe. Um pequeno movimento, e a roda, que estava parada, pode começar a girar. Talvez por medo, insegurança, conselhos cretinos ou até mesmo por preguiça, passemos tempo demais olhando para a roda, esperando pelo 'momento certo.' 

Por que não erguer a mão e dar um empurrãozinho, não é?

Boa sorte!






4 comentários:

  1. Muito bom entender a vida dessa forma, eu também acredito nas energias cósmicas, muitas vezes temos de enfrentar situações que não nos compete resolver, deixar passar, pois se há algo tão certo quanto 2+2=4 é que tudo passa, tanto as coisas boas quanto as ruins!
    Amei ler aqui, como sempre, minha alma é mística, pisciana com todas as boas características, as ruins ainda não as testei, pois dizem que pisciano quando odeia, odeia pra sempre,rsrs!
    Vamos indo minha amiga, estou gostando do rumo das postagens!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  2. Ola querida,
    Adorei o texto.
    Não podemos estacionar até porque
    a terra esta sempre em movimento.
    Desejo uma feliz semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Perfeita inspiração nesta inercia cotidiana e tão devastadora Ana, é certo que a vida quer de nós ações, mas parece que há sempre uma chuva de apatia, que cega e amordaça a mente e dela vem esta triste inércia, a espera de que as coisas aconteçam ao bel prazer.
    Gostei amiga.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...