witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Ah, eu amo Carnaval!!!








Ah, eu amo carnaval! O barulho dos carros de som estourando nossos tímpanos quando passamos na rua, o cheiro de urina nas esquinas e cantinhos da cidade, as pessoas achando que no carnaval pode tudo - e passando a mão nas mulheres ,- ligar a TV procurando por algo legal para assistir e deparar sempre com um repórter aos berros mostrando flashes do carnaval de rua em Recife / Salvador / Rio / Chapecó / Quintos dos infernos! Se eles selecionassem apenas uma cena e a colocassem no ar toda hora, ninguém notaria a diferença.

Ah, como eu amo o carnaval! Praias lotadas, engarrafamentos, arrastões, calor infernal, gente bêbada, axé tocando a todo volume, e "Vamulá galera! É issoaí! Batendo na palma da mão e rebolando até o chão (afinal de contas, carnaval também é funk)!"

E acima de tudo, os milhões de camisinhas que o governo distribui no carnaval - usando o dinheiro dos contribuintes, é claro - para que pessoas que eu nem conheço possam fornicar à vontade nas esquinas das ruas e dentro dos carros que ficam parados à porta das nossas casas. Mas tudo bem, é carnaval!

E o carro alegórico esmaga uma porção de gente, mas tudo bem, vamos tirar esse sangue e essa gente esmagada da pista porque o show tem que continuar, e enquanto isso, a platéia não arreda pé, todo mundo doido para dar entrevista na Globo e dizer o que viu, esmerando-se nos detalhes sórdidos.

Daí eu me lembro que aqui em Petrópolis não tem carnaval há alguns anos. E então, eu respiro fundo, e tenho a sensação de que eu realmente tenho sorte na vida.






6 comentários:

  1. rssssss...Eu também não gosto... Fico no meu canto e beeeeeem loooooooooooooonge dele, dos bandolins, folias,serpentinas! Descanso e só.
    Folias só as da pequeninha aqui! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida Ana!
    Se não estivesse onde estou com muito silêncio, na certa,estaria aí...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  3. Vou pegar minha prima Jane e vamos para aí no ano q vem infernizar sua vida ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijão Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahhh!!!!

      Eu queria mesmo é mudar para a Europa e ver o carnaval de Veneza...

      Mas podem vir, vão gostar daqui. Ou não.


      Abração!

      Excluir
  4. Nem liguei a televisão, essa folia desmedida, gente enlouquecida, me dá nos nervos. Que me avisem quando acabar...
    bj

    ResponderExcluir
  5. Amei ler seu texto divertido, sim, eu já fui de folia, mas no tempo em que tudo era de alegria pura, com família toda reunida, sem as coisas que vemos hoje, nossa, não dá mesmo!
    Nem sai de casa, assistindo filmes na Netflix, pois como você, amo conforto, nada que me tire a minha rica paz!
    Abraços linda amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...