witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 13 de março de 2019

Saindo do Facebook







Acabo de excluir - não de desativar, mas de EXCLUIR - a minha conta no Facebook. Estava cansada de tanta hipocrisia e falsidade. Eu estava me aborrecendo muito com tantas baboseiras e sandices que lia por lá. Estava ficando irritada com tanta gente desqualificada acessando meu perfil. No mais, manterei - enquanto assim for saudável - a minha conta no Blogger e meu perfil no Recanto das Letras.

As pessoas te acessam para te ameaçar e chantagear. Hoje de manhã, uma aparente 'senhora religiosa' , daquelas que mandam ursinhos desejando um bom dia, me acessou no Messenger - só li a mensagem porque eu havia excluído após um desentendimento com ela, e achei estranho ela me mandar mensagem e novo pedido para adicioná-la - e a tal mensagem dela continha uma ameaça: dizia que sabia de coisas abomináveis sobre mim, contada a ela por amigas. Depois, ela se despedia, deixando no ar uma ameaça de que poderia publicar algo contra a minha reputação. Não sei o quê, pois não tenho nada a esconder, e disse isso a ela, fazendo uma postagem na minha página sobre a ameaça dela.

Logo depois, minhas publicações e comentários foram bloqueados pelo site. Com certeza, ela denunciou meu perfil, pois eu a bloqueei e disse a ela que tinha feito um 'print' da mensagem dela, o que é verdade. Está no meu celular. Pensei: "Quer saber, Ana? Já deu. Você não precisa disso!"

E excluí minha conta. Talvez um dia eu abra outra, e selecione melhor os pedidos de amizade que recebo. Não preciso temer nada que alguém tenha a dizer sobre mim ou sobre a minha reputação, porque eu sei muito bem quem eu sou. Não tenho sujeira escondida debaixo de tapetes, não banco a boazinha. Não sou HIPÓCRITA. Detesto gente hipócrita, que se finge de santa enquanto destila veneno pelos cantos e caminhos alheios. 

Fiz isso pela minha saúde, e não por temer ameaças de velhas fuxiqueiras siririquentas de mentes apodrecidas. Que ela encontre pelo caminho exatamente aquilo que espalha.

12 comentários:

  1. Boa tarde de paz, querida amiga Ana!
    Já sai há mais de ano.
    A vida merece ter qualidade.
    Creio não se tratar de pessoa religiosa pois se fosse de fato, não faria o que descreveu.
    Fez muito bem!
    Vida que segue e sabemos bem quem é cada um. Mas línguas precisam de destilarem veneno preso do seu ser.
    Tenha dias felizes e abençoados por Deus!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. É preciso cuidado. Há muita gente falsa...

    Hoje:- Caminhos da ilusão...

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira.

    ResponderExcluir
  3. Que pena isso! Não estou no FB há muito tempo! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga! Eu concordo contigo, Facebook é uma hipocrisia, mas nem isso sabem o que significa! No blog temo mais privacidade e qualidade! Abração

    ResponderExcluir
  5. Nunca tive em nenhuma rede, apenas blog, procuro qualidade de vida e só conseguimos quando temos paz.
    Boa semana, Ana.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana, vi sua conta em blogs de amigas e vim conhecer o seu blog também. Pois é Ana, também já exclui alguma redes sociais por causa dessa falta de noção de algumas pessoas, o povo te manda convite só pra acompanhar o que você faz e de repente solta um veneno aqui ou ali. Não entendo isso e nem quero entender, porque eu graças à Deus não tenho tempo para essas bobagens, gasto meu tempo sendo feliz, e com essa pessoas faço assim, me chateou, bloqueio, excluo e não perco meu tempo com gente de energia ruim. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Menina. Estou com uma estranha mania ultimamente: livrar-me de tudo o que me aborrece. A vida vale mais!

      Abraços, e grata pela visita.

      Excluir
  7. Bom dia Ana.
    Sinto muito pelo ocorrido, mas peço que se lembre do ditado "A árvore que dá bons frutos é a que mais leva pedradas"
    Alguns anos atrás sofri uma humilhação e decepção sem igual, usaram a minha própria página para isso, sí do Face achando que a coisa morreria, mas não, me perseguiram por muito tempo, até que decidi retornar, porque é lá que me comunico com os amigos do RL. Hoje, essa mesma pessoa me procura dizendo não saber os motivos do meu afastamento.
    Espero que te deixem em paz e que depois que essa decepção passar, você retorne, porque fará falta lá.
    ***Ontem também não consegui postar, acabei desistindo, ando cansada de insistir, por isso entendo o que fez.
    Deixando um carinho, te admiro muito e espero sempre ter algum lugar onde possa te encontrar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucy Mara. Ontem teve um bug nas contas de Facebook, Whatsapp, Instagram e Youtube.Descobri de noite o que estava acontecendo, e foi em todo o Brasil. Hoje de manhã eu consegui excluir minha conta, ontem eu tentava e ela reaparecia. mas o Instagram ainda não normalizou para mim... não consigo curtir nem comentar nada.

      Abraços!

      Excluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...