witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 19 de março de 2019

Cansaço







Cada passo 
É um esforço,
Há um nó
Em cada laço,
Tudo morre
No abraço.

Olho a vida,
Olho os moços,
Envelheço
No mormaço
Do cansaço
Que me envolve.

Tudo assim,
Temporário...
Tenho um tempo,
Tenho um nome
Que se perde
Sem qualquer
Itinerário.

Vida passa,
Tempo passa,
Passam nomes,
Passam faces,
Passa gente,
Passa o riso
E a desgraça.

Nada muda,
Nada muda,
Nada...

-Felizmente,
Até isso
Também passa.





6 comentários:

  1. O bom da vida é isto, sua permanente metamorfose. Até o cansaço dela se desfaz com o tempo ...

    Lindo

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema,Anma e ainda bem, tuuuuuuuudo passa mesmo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. O poema é maravilhoso.A imagem nem se fala:))

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de paz, querida amiga Ana!
    Ainda bem que tudo passa, se renova e nos possibilita novos sonhos e projetos!
    Tenha uma Noite abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🙏😘🌷

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...