witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 18 de abril de 2022

PROMESSA



Eu prometi

Desaparecer,

Prometi embrenhar-me ainda mais

Nessa densa floresta dentro de mim

A fim de estender

Uma inevitável despedida.


Mas assim é a vida,

Eu prometi, e hei de cumprir,

Embora nenhuma lei há

Que vá me punir

Se eu quebrar a minha promessa,

Já que nada sou,

Nada represento,

Nada quero ser.


Eu prometi deixar meus dedos

Emaranhados nessas heras,

Subindo pelo muro desta casa,

Pés enraizados no gramado.


Prometi cortar as próprias asas

Para que possa voar bem mais alto

Ao abrir os olhos 

Em outras esferas.





2 comentários:

  1. Nossa, que delícia de se ler, inspirada estás e eu amando sentir as energias por aqui! Mais abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
  2. Cumpra ou não é uma promessa maravilhosa!

    Sublime cortar as próprias asas, para abrir os olhos e voar mais alto, pelo infinito.
    Adorei este seu " eco "
    brisas doces***

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...