witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 16 de junho de 2020

UM MERGULHO PROFUNDO - PARA QUEM AINDA GOSTA DE LER







Esta é a capa do meu novo livro, disponível na amazon.com.br em dois formatos: e-book ou livro físico.

Trata-se de um livro no qual eu proponho reflexões, através de uma coletânea de poemas e crônicas, sobre o momento que estamos atravessando.

Sei que sou suspeita para falar, mas para mim, é o meu melhor livro - e também o mais longo: 254 páginas na versão paperback e 213 na versão e-book Kindle.

As crônicas e poemas encontram-se misturadas (não separei o livro em duas partes), pois achei que assim elas ficavam mais naturalmente dispostas dentro do livro, oferecendo um fator surpresa ao leitor: você lê uma ou duas crônicas, e de repente, depara com alguns poemas.

O livro pode ser aberto e lido ao acaso, pois os textos são completos em si. Verdadeiramente, um livro que eu amei fazer!

Quem desejar encomendar a versão paperback e estiver cadastrado no Amazon Prime, o envio é gratuito, sem frete. Ou você pode baixar e começar a ler imediatamente no seu leitor digital, celular, tablet ou computador.

A escolha da capa também foi feita com muito carinho. A mais bonita de todas!

Também disponibilizei em paperback a maioria dos meus livros que estão na Amazon. Quem quiser dar uma olhada, basta abrir o site da amazon - amazon.com.br - e digitar o meu nome na busca -  Ana Bailune - e encontrará todos eles lá, juntinhos.

Convido a todos que quiserem dar uma olhada, e agradeço a quem  comprar!





4 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo novo livro. Desejo-lhe o maior sucesso.
    .
    Tenha uma terça-feira muito feliz
    Deixando uma 🌹

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Ana
    Parabéns pelo livro, escrever é uma arte. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de paz, querida amiga Ana!
    Parabéns pelo novo livro!
    Deve ser muito bom pelo que expôs aqui.
    Sucesso e realizações!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...