witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

DE GOLE EM GOLE




Olá, pessoal! Hoje vou brincar um pouquinho aqui com a Chica, pois uma aluna desmarcou e me sobrou um tempinho livre... Gostei deste tema, "De Gole em Gole!"




De gole em gole, nos livramos dos  ressentimentos que afogam nossas almas e separam-nos das pessoas.

De gole em gole,  aprendemos que a vida é muito mais do que nos ensina a  nossa vã filosofia.

De gole em gole, nós bebemos mel da vida e transformamos a tristeza em alegria.

Ou então,

Fazemos tudo ao contrário:

Nos afogamos em ressentimentos,
Nos cremos donos da verdade,
Cultivamos tristezas.

A água é a mesma, o copo é o mesmo,

Mas a diferença está nas sedes que cultivamos.







11 comentários:

  1. Que legal ficou,Ana! Esse projeto é muito bom.
    Quebramos a cabeça pra escrever em 140 caracteres...E podes levar o teu Link lá poro blog da MARINA...podes ver o link no meu post.

    Ela vai gostar! Esse projeto acontece sempre às 6 feiras.

    B j s tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Beautifully expressed, Ana. And very wise, too. (I read it three times to let it fully sink in!)

    ResponderExcluir
  3. Como é salutar e elogiável a amizade, não é mesmo?
    .
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ficou! bela participação, parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Perfeitas colocações, Ana. Me esforço desde sempre a praticar os dizeres dos 3 primeiros parágrafos... fujo correndo dos 3 seguintes.

    Bjka,
    Calu

    ResponderExcluir
  6. Excelente! "a diferença está nas sedes que cultivamos". Estou de acordo. Boa participação.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia de Dezembro, querida amiga Ana!
    De gole em gole chegaremos à Sede saciada.
    Minhas sedes sempre esbarram no ânimo e generosidade pessoal. Vou saciando uma por uma, contando com a ajuda valiosa da Graça.
    Tenho prazer em convidá-la para a X Interação de Natal cujo tema será: Minha Noite de Natal e nós duas amamos a Data especial.
    Tenha um Mês feliz e abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    P.S Vou reforçar convite com e-mail, por gentileza, dê uma espiadinha. Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...