Por que celebramos aniversários?
Há alguns anos, eu tinha parado de celebrar aniversários, mas hoje, eu penso diferente: a vida é tão curta por aqui (mesmo que a gente vá para algum outro lugar depois), que qualquer oportunidade de reunir as pessoas que amamos e comemorar o fato de que estamos vivos, deve ser valorizada - mesmo que não seja um aniversário.
O tempo arrasta tudo junto com ele. Não quero chegar ao meu final - se eu viver até uma idade avançada ou não - e, no meu leito de morte, ficar pensando no que eu poderia ter feito e nas oportunidades que tive de celebrar, de rir e me divertir, e não o fiz.
Mesmo que haja outra chance, outra vida, outro lugar, é aqui que eu estou agora. É aqui que eu devo estar.
Por isso, celebremos cada dia - não apenas os aniversários, mas as manhãs que nascem fresquinhas, cheias de oportunidades. Celebremos o fato de que, através do trabalho que realizamos, podemos ajudar outras pessoas, contribuir com o fluxo da vida e viver honestamente; celebremos, porque a gente abre a torneira e sai água limpa, a gente tem comida em casa, a gente tem casa, a gente abre a janela e tem o céu e a paisagem, a gente sai na rua e tem uma porção de gente. Vamos olhar mais para as coisas simples; as que realmente importam, as que são preciosas de verdade.
Feliz aniversário para todo mundo! Porque cada dia deve ser celebrado.
Todo os dias são aniversários e natais.
Obrigada a todos que passaram e deixaram mensagens no Facebook, e-mails, blogs e Whatsapp!
Temos mesmo que cada ano comemorar e festejar!Parabéns pelo teu e que sejas sempre muito feliz! bjs, chica
ResponderExcluirBom dia, querida amiga Ana!
ResponderExcluirEra como você é não festejava. Agora, aproveito cada dia do meu novo Natal como você disse.
Desejo que você tenha um mundo bem colorido e pleno de paz, querida!
Deus a abençoe muito!
Foto bem legal com rosto alegre.
Bjm fraterno, festivo e carinhoso de paz e bem
Desculpe o atraso mas estive passando por uma cirurgia. Estou bem ... Parabéns querida amiga e que o amanhã possa ser mais claro e feliz para todos nós. A coisa anda cinzenta ... medo ...
ResponderExcluirBeijão