witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 19 de junho de 2018

Homenagem




Homenagem


Este vídeo foi feito em minha homenagem. Agradeço a todas as pessoas envolvidas, do fundo do meu coração. Fiquei muito emocionada quando Carlos Lopes me enviou o link. 

É exatamente nessas horas que a gente descobre que realmente valeu a pena, que vale a pena! Escrever é uma atividade solitária, muito "a gente com a gente mesmo," e quando a gente cai em si e percebe que aquele trabalho frutificou, que encantou pessoas que moram lá do outro lado do país e que nem sequer nos conhecem pessoalmente, dá uma sensação maravilhosa na gente. Não dá para descrever. 

É como eu deixei escrito na minha página do Facebook:



A palavra é: GRATIDÃO. É muito bacana e surpreendente saber que, lá do outro lado do Brasil, pessoas conhecem meus escritos e gostam deles. Ver meu poema, "Meu Filho", lido pela poetisa Silmara, e a emoção dela no final, é uma coisa que não tem preço. Obrigada a Carlos Lopes, Augusto Sampaio, Simone Pinto, Patrícia Celeste Lopes e Silmara Feitosa. Muito, muito obrigada!




3 comentários:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...