witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Perdão







Às vezes, 
O leite talha,
A roupa rasga,
Azeda o mel,
O passo trava,
Cai a pedra do anel.

Até parece
Que a luz apaga,
E a gente traga
Uma fumaça
Que nos sufoca,
Nada nos toca
Sem machucar.

-Melhor não ser,
Ou não estar...
Deixar sair,
Deixar entrar,
Sentir a dor,
Perder o chão,
Trancar o céu,
Cortar o fel
Pela raiz.

Deixar doer,
Olhar o mar,
Olhar o mal,
Provar do sal,
E se acabar,
E mergulhar,
Se recompor...

Deixar sangrar
O vil veneno
Da vil serpente,
Até que saia,
Até que cure,
Cortar a carne,
Sugar o corte,
Tornar-se forte,
Tornar-se frio,
Tornar-se imune.





4 comentários:

  1. Maravilhsosa profundidade em tua poesia! Adorei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Muito bem colocados os versos, amei ler!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, querida amiga Ana!
    Deixar sangrar... forte mas necessário para se chegar à cura em todos os níveis...
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem
    😍😚💟

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...