witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 22 de outubro de 2022

QUEM CONTROLA VOCÊ?

 

Quem controla Você?

 

Existem algumas perguntas no ar ultimamente, e muitas vezes não sabemos como respondê-las. Não sabemos o que é verdade ou mentira, mas temos o direito e o DEVER de apurar antes de compartilhar qualquer coisa que seja. Mesmo assim, promover censura prévia (listinha de palavras ou termos que não podem ser usados) vai contra a Constituição:

 

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 1º Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.

§ 2º É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

 

Muitos chamam o Presidente da República de fascista, quando na verdade, nem sabem o significado desta palavra. Temem que ele vá implantar a ditadura, enquanto a ditadura está sendo implantada bem diante dos olhos deles usando o Presidente como fator de distração. 

 

Quer saber mesmo quem deseja implantar a ditadura? Então reflita sobre estas palavras:

 

"Se quiser saber quem controla você, é só observar quem você não pode criticar." (Autor desconhecido)

 

 

Descobriu quem manda em você?

4 comentários:

  1. Que o Brasil encontre o rumo melhor, é o que eu desejo.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe o incômodo, mas estamos travando uma guerra para defender o nosso país
    Acesse www.umavozdebetim.com.br para ler a carta que os Bispos da nossa querida Igreja Católica escreveram para as pessoas de todas as religiões e para aquelas que não acreditam em nenhuma delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bispos comunistas, que defendem o candidato que apoia o ditador que está matando e perseguindo a igreja católica na Nicarágua. Bonito.

      Excluir
  3. Viva a liberdade de expressão e opinião!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...