witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

CALE A BOCA!

 



Cale a boca, Jovem Pan! Vocês estão falando demais, mostrando verdades demais e isso não é recomendável!

Cale a boca, você, eleitor ingênuo, que acha que elegendo o Molusco estará assegurando a sua liberdade de expressão. Hoje, nós somos gentilmente “convidados” a calarmos as nossas bocas; amanhã, serão vocês. Amanhã, quando o caos se instaurar no país, quando não houver comida na sua mesa, quando sua filha de doze anos aparecer grávida, e seu filho adolescente morrer de overdose (pois estas são algumas das pautas Petistas: liberação de drogas, sexualização de crianças e legalização do aborto), você não terá voz para falar. Será calado, assim como estamos sendo agora!

Calem a boca, todos vocês – Jovem Pan, Bárbara Te Atualizei, Brasil Paralelo, Oswaldo Eustáquio, Paulo Figueiredo, Ana Paula Henkel, Augusto Nunes, Adrilles Jorge, Zoe Martinez! Vocês estão mexendo em uma casa de marimbondos de tamanho descomunal, e eles – os marimbondos – estão furiosos e atacando!

Quando um partido político manda calar as vozes contraditórias, isso não é democracia, nem liberdade de expressão. Um partido desses quer dominar você, baixar sua cabeça, calar a sua voz, tirar a sua dignidade através de mentiras e falácias. Um partido que apoia ditatores ao redor do mundo que estão matando de fome as pessoas em seus países, ditadores que estão mandando prender religiosos, não é um partido que prima pela democracia! Quando vocês vão acordar?

Mesmo que você odeie Bolsonaro, será que não enxerga que ele é a única alternativa a transformarmos esse país maravilhoso em uma republiqueta governada por ditadores? É preciso maturidade, é preciso enxergar além! Ninguém aqui está elegendo um amigo para a presidência de um clube esportivo, ou escolhendo marido! É sobre um país inteiro, é sobre mim, é sobre você! É sobre o futuro das crianças e daqueles que ainda nem nasceram!

Quem não levantar a sua voz agora para falar contra essa ditadura, não poderá fazer isso nunca mais! Quem não colocar questões pessoais mimizentas de lado e acordar para o que está acontecendo, em breve vai se arrepender, e será tarde demais. Pois vejam bem, o molusco ainda nem foi eleito, e já tenta fechar meios de comunicação que falam contra ele.

Lembrem-se que ele declarou várias vezes que vai regular a imprensa. Vai calar você.


Um comentário:

  1. Felizmente que eu não voto, Ana !
    Obviamente que não votaria no Lula, mas odeio o Bolsonaro !
    Não conseguiram arranjar um candidato decente ?

    Um beijo amigo e o meu lamento.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...