witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 31 de outubro de 2021

Inesquecivel

 




As pessoas que ficam são aquelas que a gente não esquece. E o que torna alguém inesquecível? É  o brilho no olhar que fica quando a pessoa contempla tudo como se fosse pela primeira e última vez. É  a maneira de tratar todo mundo como se fosse especial e perfeito, aceitando as diferenças e não se demorando nos defeitos.


É  a gargalhada solta e espontânea,  o batucar de leve com os dedos ao ouvir uma música ,  a mania de fazer sempre o que quer, de não reclamar tanto da vida - mesmo quando se está diante da possibilidades perdê-la. 


O que torna uma pessoa inesquecível é a mania de tentar sem desistir, mas de saber a hora de parar porque não há mais nada a se fazer, e aceitar com coragem que acabou. É  o permanecer sempre grato, mesmo diante das dificuldades, e ao perder a fé,  desmoronar e quebrar tudo em volta, respirar fundo logo em seguida e consertar tudo de novo com um sorriso de esperança. 


O que torna alguém inesquecível é sua capacidade de esquecer e perdoar mesmo as piores coisas, e estar sempre pronto a recomeçar. 


Uma vez, conheci alguém assim. Jamais serei como ele, mas mesmo assim, se hoje sou alguém um pouquinho melhor, é por causa dele. Ele já não está mais nesse mundo, mas fará sempre parte.


#alguém especial

#inesquecível 

#pessoasespeciais

6 comentários:

  1. Bom dia de domingo, querida amiga Ana!
    Lindo!
    O que torna alguém inesquecível é sua capacidade de esquecer e perdoar mesmo as piores coisas, e estar sempre pronto a recomeçar.

    Creio que o Amor enche nosso ser de sentimentos bons e, mesmo sendo humilhadas, desprezadas, temos forças em nos para o perdão.
    Assim é a relação sadia, tipo maternal.
    Deus é nossa Força.
    Há sim pessoas inesquecíveis sejam sorrindo ou em lágrimas.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos ternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa homenagem ao ou aos INESQUECÍVEIS. Também tenho alguns poucos nesta categoria. Infelismente não estão mais por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tão bom quando essas pessoas passam pelas nossas vidas! Pena quando se vão! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Ter gente como a gente, que se tornam inesquecíveis é uma forma de dizer, que viver é uma emoção que se renova continuamente. Uns passarão e deixarão em nós este sentimento prazer de ter tido. Lembro de ter lido algo parecido no seu primeiro livro Ana.
    Uma saudade amiga.
    Abraços e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Inesquecível é aquela pessoa que entra na nossa vida e se torna presença e lembrança para sempre. Lindíssimo, o que escreveu.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga Ana, que linda homenagem ao que foi e que por aqui deixou essa linda recordação em ti, pois é bem assim, a Vida é mesmo eterna e poder se lembrar com carinho a amor ao ser e/ou aos seres inesquecíveis que não são por acaso, mas que fizeram e fazem parte do nosso existir, amei ler aqui!
    Também tenho seres inesquecíveis que fizeram parte de minha vida em vida e que agora, de "lá" ainda fazem e farão eternamente!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...