witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

"EU QUERO TUDO E EU QUERO AGORA!"






Bom dia a todos.

Neste novo vídeo, eu converso sobre aquela mania de querer tudo para ontem, não ter paciência para esperar a hora das coisas. Confesso alguns 'pecaditos' e faço algumas reflexões bem "mea culpa."

Agradeço a quem quiser dar uma passadinha pelo meu cana, O "X" DAQUESTÃO", e assistir ao vídeo! Por favor, deixem um 'like' e um comentário pra mim, e não se esqueçam de se inscreverem no canal!

Eis o link:





4 comentários:

  1. Confesso que, também, sou um pouco impaciente, sobretudo quando é tomada de decisões ou mudanças na vida pessoal ou no trabalho. Vou assistir o vídeo!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que também sou assim e assumo ... não vejo maiores problemas quanto a isso, desde que tenhamos consciência desta limitação e não nos desesperemos nem sejamos sonsos ...

    ResponderExcluir
  3. Cada um de nós sabe desta busca desenfreada que tanto mal nos causa.
    Amei o X amiga.
    Abraços e bom domingo

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

PALHA

  Vasculho o entulho Desse meu silêncio Em busca de algo Que eu tenha a dizer, Uma inspiração, Palavra parida Do ventre da vida. O vento fus...