witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 17 de abril de 2020

ESTOU TRANQUILA...









Estou Tranquila...


Hoje eu me lembrei muito daquela velha música dos Commodores, "Easy." No refrão, ele diz: "É por isso que estou tranquilo, tranquilo como uma manhã de domingo!"

É exatamente como eu me sinto. É tão bom a gente largar mão de se preocupar com coisas que não dependem de nós! De nada adianta pensar demasiadamente ou perder noites de sono devido a fantasmas do futuro - que podem ser bem mais aterrorizantes que fantasmas do passado. Quando a gente simplesmente desiste, não com uma atitude de revolta ou derrota, mas de sabedoria, parece que tudo fica bem mais leve de repente.

Então eu vou lá para fora. Hoje mexi no meu jardim - recolhi folhas secas, arranquei um pouco de erva daninha, apreciei minhas flores. Porque isso, eu posso fazer. Está ao meu alcance. É possível. Do resto, Deus cuida.

Sim, do resto, Deus há de cuidar.








9 comentários:

  1. E Deus tem muito a nos cuidar,né? Bom estar tranquila! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de final de semana, querida amiga Ana!
    Hoje li um livro ótimo (parte dele) que me fez poetar com leveza por estar em sintonia com a natureza também e seu post fecha bem tudo o que sinto em meu coração neste início de noite.
    Uma beleza saber que Ele cuidará de tudo...
    Cuidar de jardim é uma maravilha e saudade do meu, quando o tinha.
    Aproveite tudo, querida.
    Ontem, ouvi o vídeo sobre a sua adega. Muito bom!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Ana,
    Eu me sinto exatamente
    assim: em paz.
    Até tenho acordado bem
    cedinho com disposição
    para ver o Mar.
    Bjins de bom sábado
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  4. Como não tenho jardim nem flores, fico em casa, a ler, ver Tv ( Odisseya, Discovery; Wild ) e assim o tempo da quarentena e do confinamento social vai passando e tornando-se menos "penoso".
    .
    Feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  5. É preciso encontrar algo que nos dê equilíbrio e serenidade
    E a jardinagem é uma excelente terapia
    Um maravilhoso final de semana com Deus cuidando da gente
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Bem assim minha querida! Também tenho seguido assim, tentando me manter com a mente saudável.

    Fique bem! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Tratar do jardim é uma coisa que ajuda a tranquilizar…
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Bela crônica, passa calma, esperança, Confiar sempre, viver um dia de cada vez! Obrigada é muito bom te ler! Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...