witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 4 de junho de 2019

Conversa






Existem coisas que só eu sei,
E que eu gostaria de gritar ao mundo,
Mas tenho medo dos olhares enfadonhos,
Das indiferenças,
Das malquerenças que se jogam sobre os sonhos.

O anonimato protege o coração.
Mantenho os meus olhos no céu
Enquanto eles mantém seus olhos no chão.

Existem fadas em meus pensamentos,
Mágicos caminhos,
Estranhas canções.
As fadas sorriem; adormecem protegidas
Pelos meus atentos dragões.



5 comentários:

  1. Belo e profundo o teu poema. Parabéns!

    Abraços,

    Furtado

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite de paz, queriga amiga Ana!
    "O anonimato protege o coração.
    Mantenho os meus olhos no céu
    Enquanto eles mantém seus olhos no chão."

    Adorei estes versos e senti uma sensação boa de viver a vida sem ficar se detendo nos indigestos que nos cercam.
    Tenha dias felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...