witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Eu Não Sei o que Existe







Eu não sei o que existe,
Não sei de onde veio,
Só sei que está, 
Só sei que eu sinto.
Flutua nas águas,
Balança com as folhas,
É o brilho da pétala,
Sussurra no vento.

Eu não sei o que é,
Só sei que é,
E fala comigo
Na voz do silêncio,
Nas gotas da chuva,
Nos raios do sol,
E dentro de mim
Mesmo se me esqueço.

Eu não sei onde está,
Se existe um lugar
Ou se há, na verdade,
Centenas de estradas
Por onde passar.
Só sei que passa,
Só sei que é real
E está no ruído
Dos carros nas ruas,
Dos cães, quando latem,
Nos bicos dos pássaros,
Nas flores, nos bichos,
Nos rios e mares,
Pessoas, lugares,
Nos computadores,
Nos livros, nos discos,
No rosto dos mortos,
Por trás de suas pálpebras
Fechadas, que escondem
A Sua palavra. 




2 comentários:

  1. Puxa... gostei muito, fiquei intrigado e confesso que vou ter que pensar um pouco para entender.
    Mas que é bonito, é...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...