witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Sumindo








Sumindo
Estamos todos
Sumindo
Na multidão
Partindo
De coração
Partido
Na solidão
Dormindo
A vida , a morte
Vindo.

Sumindo,
Dentro da noite
Ouvindo
O apito infindo
No céu
A lua vindo
O dia
Insinuando
A noite
A que virá
Surgindo
Enquanto nós
Sumimos.

Sumindo
E o pensamento
Imenso
Cheio do que
Não leva
À nossa porta
Aguarda
Pacientemente
A treva
A que nos leva
Arrasta
Inesperada
Mente.







5 comentários:

  1. LINDO! A cada dia que passa nosso rastro vamos deixando e assim, quando sumirmos de vez, ficaremos um pouco por aqui... beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais. Vamos sumindo por vezes nem lembranças deixamos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, tocante...e assim é a vida, de todos nós... que vai passandoooooo....
    Beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo, minha amiga!
    Tanto o texto, quanto a construção.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Ao dias passam e nós passamos com eles. É preciso aproveitá-los bem para não termos a sensação do vazio...
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...