witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 10 de fevereiro de 2018

I'm Whole







I’m whole, 
I’m here.

My eyeballs rolling down the mountains,
Falling like pebbles in the lake,
Splashing out my furious presence 
Finally sinking in the grace…

I’m whole, 
I’m here!

I’m in the song that the wind sings
Between the ticks of the old clock
I’m in the letters that I draw
Hearing the drops of falling rain!

I’m whole,
I’m here!

I smell the flowers I pass by,
I laugh the laughter that a joke brings
And if I ever have to cry,
I shed my tears while I sing.

I’m whole,
I’m here.






7 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, Larissa. Farei uma aqui, literal:

      Sou Inteira

      Sou inteira,
      Estou aqui.

      Meus globos oculares rolando montanha abaixo,
      Caindo feito pedrinhas no lago
      Espalhando pela água minha presença furiosa
      Finalmente afundando na graça...

      Sou inteira,
      Estou aqui,

      Estou na canção que o vento canta,
      Entre as batidas do velho relógio de parede
      estou nas letras que desenho
      Ouvindo as gotas da chuva que cai.

      Sou inteira,
      Estou aqui!

      Cheiro as flores pelas quais eu passo,
      Rio o riso que uma piada traz,
      E se alguma vez eu tenho que chorar,
      Derramo as lágrimas enquanto eu canto.

      Sou inteira,
      Estou aqui!



      Excluir
  2. Olá Ana! Belo poema amiga! Estar sempre inteira é sinal de transparência, de personalidade forte.

    Abraços,

    Furtado

    ResponderExcluir
  3. Amo vir aqui e ler, e te conhecer pela alma, me inspirar. Bom dia

    ResponderExcluir
  4. Só sei aquela:
    Theo book on the table.
    Mas se foi você que escreveu deve ser bonito!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...