witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

AME






Ame tudo como tudo é,
E a ti mesmo como mesmo és.
Ame o Ser de cada criatura,
Veja o rosto na caricatura.
Pise a lama e não encolha os pés.

Ame a chuva quando ela cair,
ame o sol quando ele surgir,
Ame as fases e as estações,
Sem negar qualquer premonição.

Ame aquilo que ninguém mais vê,
A Essência, o Invisível Ser,
Aprendendo a enxergar ao ver,
Ame aquilo que tu sabes ser.

Ame aquilo que o silêncio traz,
Ame a noite ou o nascer do dia,
Sem ter medo de amar demais,
Ame até o que não compreendes,
Plante amor e colha poesia.




6 comentários:

  1. Linda e cheia de amor, como precisamos! Adorei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Ana, li seu poema no instagram e me encantei. Esse pedido poético ficou lindo. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amei, linda inspiração querida Ana!
    Quanta boa energia, está lindo por aqui, desejo que tenhas sempre essa luz que passas em seus lindos escritos poéticos!
    Abraços sempre bem apertados!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia de sábado, querida amiga Ana!
    Plantar Amor e colher felicidade é uma receita de bem viver. Lindo poema!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  5. Como escreveu um poeta: morreremos apenas quando o amor nos assustar mais do que a morte... É preciso amor sempre, tudo, todos, a nós mesmos...
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana
    Linda postagem, o amor é magnifico. Bjs querida.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...