witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Recolhida






Sim, eu ando recolhida,
Ando mais devagar pelos mesmos caminhos,
Ando distraída, mas rezo aos velhos santos,
Olho antes de pular.

Sim, esta tem sido a minha vida,
Aprendi que às vezes é melhor estar sozinho,
Não salpicar mágoas nem tristezas pelos cantos,
Aprender a desapegar.

Sim, eu ando recolhida,
Confortável e aquecida em meu pequeno  ninho,
Desfaço mandingas e quebro quebrantos,
Não me deixo mais levar.

Exerço minha vida por trás da minha porta,
Viajo a mil mundos, mas volto ao meu leito,
Porém, não se enganem nunca a meu respeito:
Ando recolhida - mas não estou morta.



2 comentários:

  1. É tão bom ler isso Ana.
    Atrás da minha porta eu vivo meu mundo e sou forte e feliz.
    Maravilhosa inspiração em definição do ser.
    Aplausos amiga.
    Bju de paz e feliz fim de semana no seu cantinho lindo.

    ResponderExcluir
  2. O recolhimento e um ato que muito nos ensina, e aatrás da nossa porta encontramos segurança. Uma bonita inspiração e poema digno de aplausos!

    Bom fim de semana com muita paz.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...