witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Quero Te Ver






Quero te ver em cada espelho
Nas paredes da minha casa,
E aninhá-lo, contente
Por baixo das minhas asas.

Quero que estejas bem presente
Nos desenhos da minha letra,
Que eu capte tua essência
Qual  aquela que despeja

De um cântaro, os segredos
Há tanto tempo guardados,
Trazendo à tona desejos
Desde sempre, tão sonhados.

Quero te sentir inteiro
Presença sempre marcada
De janeiro até janeiro
Comigo, na minha estrada.

Seja noite, ou seja dia,
Que sigas sempre comigo
Na  tristeza e na alegria,
-Amante, amor e amigo.






10 comentários:

  1. Curiosa ilustração para a bela poesia de encanto e ternura de um amor que vive eternamente no coração.
    Um belo trabalho da arte de escrever.
    Abraços amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esta ilustração, pois ela me fala das barreiras que o amor verdadeiro pode transpor, Toninho.

      Excluir
  2. Uma linda poesia, onde o amor se destaca em toda a sua plenitude.
    Um abraço.
    Élys.

    ResponderExcluir
  3. O texto é uma pungente declaração de amor. Chocou-ma a imagem, esse improvável amor entre um nazi e uma prisioneira de um campo de concentração. Absolutamente impensável, não consigo aceitar nem acreditar nessa possibilidade. @

    ResponderExcluir
  4. Um poema de amor, amor profundo e verdadeiro, desses que nos completa e dá vida, lindo bjos

    ResponderExcluir
  5. Uma beleza, a profundidade dos teus versos, Ana... seu post, tem uma imagem que vai tão além... da imagem e palavras que falam de um amor verdadeiro, uma benção que se possa acontecer na vida...
    Bom final de semana, beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...