witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 24 de março de 2023

FRASES PRESAS






 Amarga, eu? Não; só não desperdiço  a minha doçura com quem não merece.


 Calada, eu? Não; só não desperdiço a minha fala com quem não me compreende.


Fria, eu? Não; só não desperdiço meu calor humano com quem nada me acrescenta.


Indiferente, eu? Não; só não desperdiço a minha atenção com quem me ignora.


Polêmica, eu? Não; só não guardo mais o lixo que jogam nos meus ouvidos  dentro de mim. 


Ausente, eu? Não; só não vou mais onde sei que sou apenas tolerada, e não realmente bem-vinda.


 Melancólica, eu? Não; sou feliz por dentro, e não fico rindo à toa feito uma hiena.






 




 


 




4 comentários:

  1. Olá, querida amiga Ana!
    Realmente já passamos da idade de maria vai com as outras.
    Cada um tem sua personalidade e mal temos tempo hábil de trabalhar nosso temperamento, imagine ficarmos dando conta dos demais, seria um despropósito imenso!
    Sejamos transparentes!
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sorrindo do nada, eu? Não; apenas feliz por ler tão belas frases. Feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ironia das suas frases que fazem todo o sentido neste tempo que vivemos.
    Muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo esse teu poema, é tudo que eu gostaria de ter escrito!
    Só verdades, Ana.
    Uma ótima semana.
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...