witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 18 de fevereiro de 2023

VERBO







Teus verbos hoje

Estão todos no passado.

Pegadas se apagam,

Mas existe tua voz

Em cada canto,

E quando eu passo,

As cortinas dançam, 

Me enlaçam

Imitando o teu abraço.


À noite, 

Te ouço na conversa dos grilos,

E te reecontro

No brilho fosco da lua

 Dissolvido na névoa

Que cobre as montanhas,

E ao abrir dos meus olhos

No sonâmbulo silêncio

Da madrugada,

Eu olho o travesseiro, 

E não entendo

Como podes ainda ser tanto,

Já não sendo.






4 comentários:

  1. Bom dia, Ana
    Lindo poema, lembrei do versículo que está em João 1:1 que diz: "No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus." Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Querida Ana, que lindo poema inspirado na ação, o verbo!
    Viver, sentir, amar, lembrar, existir, ser, ser eternamente!
    Amei, abracos apertados, amo o verbo abraçar!

    ResponderExcluir
  3. Palavras que são como abraços. Muito belo!
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...