witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 6 de março de 2018

Coisa Sagrada





Há alguma coisa sagrada no voo dos pássaros,
Na maneira como eles se jogam, sem medos,
Com toda a certeza de que o horizonte está próximo
E o chão está longe.


Às vezes, deixam cair uma pluma leve,
Que vai descendo devagar do mundo dos deuses alados
Oscilando com o vento, procurando onde pousar,
Até que encontra o Chão dos Desencantados.


E eu penso, quando deparo com uma delas
A aterrissar levemente aos meus pés:
Será uma mensagem de esperança contumaz
Ou está ali apenas para lembrar-me
Do que eu nunca, jamais serei capaz?




6 comentários:

  1. Apreciar a natureza e descreve-la assim com tanta inspiração e para poucos!

    ResponderExcluir
  2. Lovely poem, Ana.

    And I LOVE the second bird image. It looks like he's doing some kind of funky dance. :)

    ResponderExcluir
  3. Aplaudindo daqui! Lindo demais,Ana! Adorei e a foto e gift idem! beijos, chica

    ResponderExcluir
  4. Poema e imagens me encantaram Lindos demais.
    Hoje 8/3 parabéns poe este seu belo dia.
    A Mulher é a Obra Prima de Deus.
    Um grande abraço.
    Élys.

    ResponderExcluir
  5. Ana vou levar para o meu blog! Quando se escreve com esta natureza é porque se tem a sensibilidade nas asas dos muitos pássaros! Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...