witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 17 de setembro de 2024

Não Procuro Nada

 

 



Nada procuro,

Eu não procuro nada,

Mas há sempre alguma coisa

Que me acha,

Que se esborracha, de repente,

Contra a minha vidraça,

E suja o vidro,

Macula a paisagem

E trava a minha alma.

 

Não procuro,

Não procuro nada,

E rezo a Deus, sempre,

Que nada me encontre,

Que nada me ache,

Que nada me afronte.

 

Mas eu acho

Que sirvo de fonte

Às línguas cansadas,

E sou corrimão

Onde as mãos indolentes

Se apoiam

Tentando subir

Minhas escadas.

 

Eu não procuro,

Não me interessa,

Só quero o direito

De permanecer quieta,

Dormir abraçada

A esse dragão tão antigo

Que me aquece

E aos poucos, me mata.





 

 

 

2 comentários:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

Não Procuro Nada

    Nada procuro, Eu não procuro nada, Mas há sempre alguma coisa Que me acha, Que se esborracha, de repente, Contra a minha vid...