witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

NINGUÉM VIU O TEU SORRISO




 Ninguém viu o teu sorriso

Dentro dos olhos

Quando te olhavam, convencidos

De que o tinham ferido.


Ninguém viu o teu sorriso

Em cada lágrima forjada

Que sobre o teu rosto rolava

Simulando desabrigo.


Ninguém viu o teu sorriso porque

A melhor estratégia

E a melhor vingança,

É ter um sorriso escondido na manga

Para usar na hora certa

Em que se acha vencedor

O teu inimigo.




3 comentários:

  1. Que lindo e profundo Ana, o sorriso que se guarda na lapela para hora certa.
    Um show da arte da poesia de alta inspiração/construção.
    Amei.
    Abraços na paz.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amei seus versos, o sorriso, eis algo que se precisa arte, sentir, perceber a hora certa de sorrir!
    Abraços apertados querida amiga Ana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...