witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Discrepâncias







Este poema foi inspirado por uma postagem que li no blog de Paulo Bratz.



Há mais sapatos que pés, 
E há mais pés do que passos,
Mais passos do que caminhos,
Mais caminhos que destinos.

Mais sentenças que justiça,
Mais justiça que verdades,
Mais verdades escondidas
Sob  o badalar dos sinos.

Se eu olho muito, não vejo,
Se penso demais, não entendo,
Se eu falo, não me escutam,
-Malfadado desatino!

Estou à beira do mundo,
Estou no meio de tudo,
À direita e à esquerda,
Sob os olhares lupinos.

Eu quero um par de sapatos
Que me levem a uma estrada
Eu quero um pouco de paz...
-Talvez eu nem queira nada!






Desculpem pela falta de frequência nas visitas, mas ando muito ocupada, trabalhando bastante, graças a Deus.








3 comentários:

  1. Poema maravilhoso que me fascinou ler.
    .
    Deixando cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de serenidade, querida amiga Ana!
    Estamos todos querendo calçar os sapatos da paz e deles nos apropriados para sempre.
    Basta de tanta guerra e pandemias.
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Um bonito poema com reflexões profundas...
    A vida e a humanidade são misteriosas, haja sensibilidade para discernir e amá-las!
    Bom final de Julho... ABÇ

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...