Minha mãe queria visitar o genro enfermo, que se encontra na UTI há vários meses. Minha irmã gostaria de poupá-la daquela tristeza, mas ela tanto insistiu, que concordou em levá-la.
Ao chegar no hospital, as duas caminharam em silêncio pelos corredores. Diante do leito, a expressão do rosto dela era de pura tristeza. Lamentou muito o estado de como as coisas estavam se encaminhando, não só para seu genro - por quem ela nutre grande apreço e gratidão - mas também para sua filha e netos, filhos dele.
Ao saírem, minha mãe viu que o dia lá fora estava lindo: uma tarde quente, de céu azul; a vida que chamava para ser desfrutada plenamente. Um contraste entre o que acabara de ver e a paisagem que estava diante dela. Ela suspirou fundo. Minha irmã estava apreensiva.
Finalmente, minha mãe disse: "Que tristeza..." De repente, seu rosto iluminou-se, e como quem sabe viver, admitindo que algumas coisas não podem ser modificadas, e que por isso, ruminar pensamentos tristes sobre elas é totalmente inútil, ela deu um sorriso, e convidou:
-Vamos tomar um sorvete?
As duas saíram pela tarde, deixando para trás a tristeza.
Linda filosofia!Tenta deixar pra trás a tristeza é ótimo...beijos,FELIZ NATAL e tuuuuuuudo de bom!chica
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirBom noite
Ana
Tudo bem?
Vim só para:
Agradecer por todo compartilhamento, carinho e amizade que me proporcionou em 2012.Aproveitar a mensagem para transmitir meu desejo mais positivo de tornar realidade os seus sonhos em 2013. E que possamos estar juntos na realização de todos eles. Que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Ano Novo. .
Que Jesus ilumine o seu caminho hoje e sempre .
Boas festas para você e seus familiares.
Beijos e abraços
Té...voltarei dia 03/janeiro/13.
(((Não sou de fazer isso, mas, esse comentário é basicamente "copy and paste" para todos... amigos/as, parceiros/as...em retribuição aos votos...mas a presença é física... #não sou robô(risos)... e de coração...)))
ClicAki Blog(IN)FELIZ13
Acho que é sabedoria Ana, não deixar se abater por umas nuvens negras no céu,
ResponderExcluirpois o Sol pode aparecer.
Sejamos assim.
Um abração.