Por volta das onze da noite, já bastante sonolenta, após passear com a Latifa, decidi ir dormir. Levanto-me do sofá e, ao olhar casualmente pela janela, me surpreendo com o brilho amarelado de alguma coisa por trás das folhas das árvores. Penso: "Será um OVNI?"
Era a lua. Parecia uma boca sorridente e brilhante. Estava grande no céu, e um fiapo de nuvem dava a ela um tom caramelo. Coisa mais linda! A vida é tão linda, a natureza, o céu... zilhões de estrelinhas brilhando de tão limpinhas na atmosfera lavada pela chuva que acabara de cair.
Sonolenta, senti-me tão tranquila... há um motivo para cada coisa que nos acontece na vida, o acaso não existe. Talvez seja meu tempo de diminuir um pouco o rítimo e ficar em stand by. Ontem, ao olhar a lua que me sorria, tomei aquele sorriso lunar como se fosse uma mensagem, de que vai ficar tudo bem. A lua e suas fases... tempo de estar escura. Tempo de estar brilhante. Fases e ciclos.
A vida é um espetáculo maravilhoso, muitas vezes, sem aplausos e sem expectadores.
Muito lindo Ana, como seu interior plasmado da mais refinada sensibilidade, não a sensibilidade que se mostra para ufanismo, mas aquela que como cordas vibram em sintonia perfeita ao toque da lira.
ResponderExcluir" ao olhar a lua que me sorria, ... uma mensagem, ...vai ficar tudo bem. A lua e suas fases... Fases e ciclos."
Pertencemos à natureza, tudo e todos, e há tempo para tudo, e tudo há de ficar bem...sempre.
Meu forte abraço, menina. Celso Panza
Olá Aninha, Boa Tarde! Maravilhosa mesmo, adoro ver a lua assim. Aqui da minha sala de trabalho, tenho uma caminha de solteiro, que fico deitado observando a lua vim me visitar! Entra janela a dentro sem nada falar, maravilhosa me dando o FAMOSO BANHO DE LUA!
ResponderExcluirDaqui estou em ponto estratégico, vejo o caminahr dela no grande espaço e me deixa cheio de emocões e inspirações! Parabéns pela sua total observação da madrinha Lua. a Musa de todos os que amam.
(uam noticia:- estou mudando o meu estilo de escrita..muito doida e sensorial, depois veja lá e me passe um belo sabão! Beijos no coração de todos de casa. Carinhos na LAtifa! Robert.
Belo e expressivo texto... Tenho certeza que a cada amanhecer testemunhamos o renascer das nossas esperanças e damos sequência aos nossos sonhos... Penso que lua sempre nos traz sensíveis e encantadoras inspirações ao viajarmos em sua doce magia... Como neste teu lindo escrito... Amei Ana... Bjsss poéticos.
ResponderExcluirlindo lindo LINDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!olguinha costa
ResponderExcluir