Durante a noite, acordei com uma ventania e o barulho da chuva sobre o telhado. Gostoso, estar debaixo das cobertas, enquanto chove lá fora! Dá uma sensação de puro aconchego.
Agora de manhã, quando acordei, ainda estava chovendo. Mas agora, parou. Comecei a minha rotina diária, de fazer café e de cuidar de cães e pássaros. Quando fui pendurar as garrafinhas dos beija-flores, de repente, uma forte brisa fresca começou a soprar. Fechei os olhos, e deixei que ela soprasse através de mim. Por um instante, foi como se eu tivesse me tornando transparente.
Abri os olhos, e olhei o céu cinzento e pesado, mas com um ar de mormaço de sol querendo chegar. A chuva presente em todos os lugares: nas poças no quintal, pendurada em gotas nas folhas das árvores e plantas, fazendo brilhar os telhados e folhas. Estávamos precisando muito desta chuva!
Os passarinhos parecem mais tranquilos, pois até que a chuva esteja seca, não haverá mais queimadas, e seus ninhos estarão seguros.
Abençoada chuva!
Oi!
ResponderExcluirAbençoada seja a natureza,precisamos de todos os elementos dela, e não podemos ficar sem nenhum.
Como é gratificante ouvir a chuva bater no nosso telhado, sentir a brisa fresca,ver os passáros felizes e em segurança.
Vim agradecer sua visita no meu cantinho, pelo comentário e por fazer parte no Jardim do Avivar_Cel, seja muito bem vinda, estarei sempre de baraços abertos para recebe-la.
Tenha um lindo domingo junto aos seus.
Bjos.
Olá minha querida seja ben-vinda, cada amigo que me visita é mais uma flor que nasce no meu jardim, espero rega-la todos os dia para que cresça com muito carinho.
ResponderExcluirVisitar alguém é a grandeza de um pequeno gesto obrigada pela sua visita e seu comentário.
Beijinhos de luz e muita paz.