witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 26 de junho de 2023

SORTILÉGIO

 


 



 


Por trás das grades de dentes,

Escondido em um sorriso tranquilo

Resfolega o animal furioso,

Cuja face se esconde

Por trás das janelas dos olhos,

Mancha negra na íris azul,

Quase imperceptível. 


Seu rugido reprimido

Quer explodir peito afora,

Mas não – não é permitido,

Ou quem sabe, aconselhável,

Pois isso seria mal visto.


O animal acuado

Aparentemente manso

Dilacera em mil pedaços

Com a força do pensamento

Sua vítima distraída

A qualquer momento.


Sobre as costas do animal

Um sonho que não é seu

Sobre o que não lhe pertence;

Um futuro embrulhado para presente

Jogado no alpendre.


No seio da noite silenciosa

Ele arma um pensamento,

Ele mira seu alvo adormecido,

E atira a fúria malsã.


De repente, alguém desperta

Assustado

Às três da manhã.




 


 




 


 


2 comentários:

  1. A noite é mesmo um poço de mistérios e magias. Na noite as criaturas voam sob efeito de eco. Sentimentos aceleram sonhos e desejos . A noite tem poesia. Belo trabalho Ana na travessia desta noite de insônia.
    Abraços e feliz semana iluminada.

    ResponderExcluir
  2. Amei, na verdade estou apaixonada por todos os seus textos em todos os seus blogs, como você escreve bem e gostoso.
    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...