witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

REFLEXÃO








Já muito andei sem enxergar, sem ver,
O que me fez e me desfez, a fome...
"Ana" é o nome que alguém me deu,
Mas eu não sei meu verdadeiro nome.

Caí no mundo sem querer, talvez,
E abri os olhos numa noite insone...
-Fruto do sonho de alguém que me fez,
Ou “Pesadelo” é o meu codinome?

Ando na vida sem qualquer paixão,
Nada me prende, eu vejo a dor passar
Do mesmo jeito que passa a ilusão
Em direção ao inevitável mar.

Acolho as flores e também a lama,
Estendo as mãos ao céu e ao inferno
Ando entre o nada e o sempiterno
Sem pretensões de vislumbrar o Brama.

Passa minha vida, e passa o que eu sou
O que me trouxe é o que vai me matar
Tenho o  que amei e o que odiei também
Entrelaçados em meu DNA.





4 comentários:

  1. Ana um poema forte e belo , deixa nas entrelinhas algumas mensagens, o dito pelo não dito, isto é arte, isto é você a poetisa, bjos Luconi

    ResponderExcluir
  2. A sua marca, Ana, lindíssimo!
    Tenha um excelente final de semana,
    abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. Muito profundo! Me emocionei!
    Abreijos :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...