witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Há Flores Espirituais em Mim






Uma participação dedicada à amiga Rosélia, pelo oitavo aniversário de seu blog:



Sinto que há flores espirituais em mim
Toda vez que eu olho em teus olhos sem julgar,
Escuto o som raro do teu riso ao meu lado 
E mergulho no desejo irrefreável de te amar.

Sinto que há flores espirituais pelo mundo
Toda vez que saímos por aí, de mãos dadas,
A caminhar sem rumo por velhas estradas
Contemplando-as com a mesma surpresa do início.

Há flores espirituais, quando me lembro
Das muitas vezes em que um do outro nos perdemos,
E encontramos o caminho de volta, mesmo que
Outros tenham tentado apagar os nossos rastros...

Há flores espirituais, e eu não duvido,
Pois sinto que viver contigo é meu abrigo,
E me entrego sem temer a escuridão
Pois me guiarão até você os mesmos astros.







40 comentários:

  1. Obrigada pelas palavras deixadas no meu "Ortografia". Passarei aqui outras vezes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa poesia e inspiração.Lindo carinho e participação na festa da Rosélia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana, também participo da tua linda homenagem à nossa querida amiga Rosélia, sempre carinhosa com os amigos.
    Parabéns a vocês duas: a que homenageia e a homenageada!
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos, os seus versos... tocantes... e linda, a sua participação na festa de aniversário do Blog da nossa querida amiga, Roselia...beijos, nas duas...
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Uma linda poesia, uma bela participação na festa da amiga Rosélia.
    Obrigado pela visita,
    Gostei muito deste seu novo blog aprovitando postagens já inseridas noas blogs desativados,
    Um abraço.
    Élys.

    ResponderExcluir
  6. Linda poesia aliás , como todos os teus escritos . Gosto muito ! um grande abraço e obrigada pela visita ! bj

    ResponderExcluir
  7. Uma bonita homenagem! Parabéns às duas!
    Abreijos :)

    ResponderExcluir
  8. Que linda homenagem o poema ficou maravilhoso, parabéns às duas pela festa do aniversário da Rosélia!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais. Parabéns ao blog da Rosalia e parabens à voce Ana que derramou lindas flores espirituais pelo seu poema.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana
    Você derramou lindas flores neste seu belíssimo poema e também em nós que comovidos nos deleitamos com esta pérola poética
    Linda homenagem à querida Roselia
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, querida amiga do meu coração, Ana!

    O orvalho de Deus é um orvalho de luz.
    (Is 26, 19)

    Ter você, poetisa, que muito me honra com sua presença entre nós, demonstrando sua simplicidade ímpar e a quem desejo tanto conhecer numa ida a Petrópolis, descontraidamente para baternos um papo entre amigas irmãs ...

    "As flores desabrocham silenciosamente"...

    Tudo que você escreve inspira beleza e sutileza bem como veracidade de sentimentos...
    Que bom ter vindo somar valores essenciais para o cultivo de um lindo jardim virtual com pessoas do bem e da paz!

    Amor:
    MAIOR FLOR DO CORAÇÃO...


    "... Há flores espirituais, quando me lembro
    Das muitas vezes em que um do outro nos perdemos"...
    Recorto para perfumar meu jardim do coração e da festa de 8 anos do blog entre os jardineiros presentes, amiga...

    Amiga, eu te abençoo, abencoe-me também, querida... ore por mim... agradeço...
    Seja feliz e abençoada!
    Beijinho de imensa gratidão e carinho

    "O SENHOR DEU UMA ORDEM AOS SEUS ANJOS PARA EM TODOS OS CAMINHOS TE GUARDAREM".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rosélia. Gosto de escrever sobre temas sugeridos. É sempre um desafio. E eu não poderia recusar o convite para o aniversário de 8 anos do seu blog! Obrigada!

      Excluir
  12. Que maravilhosa inspiração Ana, flores espalharam em sua mente numa linda construção da poesia e vi milhares de borboletas num jardim de palavras encantadas.
    Homenagem bela à Rosélia com seu blog Espiritualidade.
    Aplausos Ana.
    Bjs de paz amiga.

    ResponderExcluir
  13. que bom Ana quando no mergulhar em nós mesmo encontramos as flores exalando o perfume que queremos doar ao outro. Muito bonita sua homenagem à querida Rosélia.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Ana,
    Um poema lindíssimo numa homenagem bem merecida.
    Parabéns!
    Um beijinho,
    Ailime
    Uma rota diferente

    ResponderExcluir
  15. Ana cada vez mais tua sensibilidade me deixa sem palavras para expressar o quanto é belo teu poema, li e reli e queria mais parabéns

    ResponderExcluir
  16. Tudo que Rosélia ama ela encontrou aqui na sua linda homenagem! Eu amei a sua poesia! Que talento bendito! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...