witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 23 de maio de 2022

REPTILIANO?



A respeito da visita de Elon Musk ao Brasil, era de se adivinhar o resultado. Como ele chegou aqui a convite do Presidente Bolsonaro e sua equipe, imediatamente uma porção de supostos "podres" começaram a surgir na imprensa sobre o empresário e criador da Starlink - desde que estaria envolvido em escândalos sexuais e subornos, de que teria um péssimo relacionamento com os filhos, de que seria o anticristo e até mesmo - pasmem! - a novidade em um site espírita de uma "iluminada", que se diz portadora de mensagens alienígenas, de que Musk seria reptiliano (supostamente, uma raça alienígena conhecida dessa senhora e de outros "seres de luz"  cujo objetivo é dominar o planeta Terra). 

Ora, se Elon Musk tivesse vindo a convite de Lula, com certeza estaria sendo apontado como sendo o novo Messias ou a reencarnação de Miguel Arcanjo.

As pessoas perderam totalmente a noção do plausível. Fico me perguntando como uma espírita com centenas de milhares de seguidores afirma uma idiotice dessas, sabendo que sua influência sobre seus seguidores fará com que uma onda de ódio se levante contra um ser humano que pretende levar conexão de qualidade a 19 mil escolas em áreas rurais e também monitoramento que servirá para ajudar na preservação da Floresta amazônica. 

Ao mesmo tempo, a "espiritualizada criatura" mostrou-se mal-informada ao afirmar que Elon Musk deveria fazer caridade, já que tem tanto dinheiro. Com certeza, seus guias espirituais falharam ao informá-la de que comprovadamente, em 2021, o empresário fez doações à caridade que somam 5,74 milhões de euros.

Segundo informações do site Yahoo Finanças, "Elon Musk, CEO da Tesla, doou cerca de R$ 29,5 bilhões em ações da fabricante de carros elétricos para caridade. De acordo com documentos apresentados à Securities and Exchange Commission (equivalente à Comissão de Valores imobiliários aqui no Brasil) entre 19 e 29 de novembro do ano passado, 5.044.000 ações foram transferidas para organizações filantrópicas."

Mas com certeza isso não vale uma ideologia. 

A internet está pululando de falsos profetas e pessoas supostamente espiritualizadas, que através de afirmações aparentemente canalizadas da espiritualidade através delas, estão dominando as mentes fracas de milhões de pessoas. Mas eu fico aqui só imaginando  onde esses canos que estão canalizando tais mensagens estão introduzidos...




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...