witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Retribuição

 



A todos os habitantes da Blogesfera,

Venho por meio desta agradecer e retribuir os votos de Feliz Natal e Próspero 2022 a todos que aqui vieram para me desejar o mesmo, e também venho desejar a todos, sem exceção, um 2022 de muita saúde, prosperidade e alegrias.

Aproveito e peço desculpas pela minha não participação nos blogs - os meus e os seus, mas ando em um momento da minha vida no qual tenho estado mais aqui fora, na real, trabalhando muito, mesmo durante as férias, e como vocês podem ver pela foto, envelhecendo... a cada 'selfie', me sinto mais parecida com minha mãe e menos com a Ana Bailune que eu estou acostumada a conhecer.

Como sempre, me pergunto qual é o propósito de tudo, e chego à conclusão de que é bem mais divertido não saber a resposta; assim, há mais espaço para a imaginação.

Abraços a todos!






6 comentários:

  1. Recebo os votos. Que possa está mais presente em 2022 na blogosfera.

    Boa semana e Feliz Ano Novo!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Conserva a juventude no olhar, querida amiga Ana.
    Tenha um novo ano especial, feliz e abençoado junto aos seus!
    Beijinhos 😘

    ResponderExcluir
  3. Andas bem reclusa, Ana...
    Preparas uma obra? Em caso afirmativo devias esclarecer os teus amigos.
    TUDO BOM NA TUA VIDA. Beijos
    ~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  4. Gostei de a ver. Está muito bonita. Que seja um ano MELHOR este, de 2022.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Voltei e retornando à minha rotina quase normal. Colocando em dia a leitura dos blogs favoritos.

    Abração.

    Felicidades para vovê também Ana.

    Bela foto. Magnífica mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que lhe conhecendo a mais de 10 anos não vejo tamanha mudança, mas sei o quanto se dedica no fazer e bem.
    Que 2022 seja mais leve e com todos os afazeres possa manter a ternura e a poesia que sempre lhe abraça em elegância.
    Será um prazer estar passando por aqui e sentir a força do poetizar.
    Um abração Ana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...