witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

CONVITE








Olá, pessoal!


Montei um novo blog no qual eu falo sobre meu aprendizado com o Tarôt, chamado O CAMINHO DO APRENDIZ. 

Comecei a estudar Tarôt há alguns meses - estou fazendo um curso em minha cidade - embora já conheça as cartas há muitos anos. Neste novo blog, eu comecei a falar sobre as cartas e também dou algumas dicas sobre 'insights' durante as leituras.

Além do significado das cartas, conforme os estou aprendendo, e também de acordo com as minhas próprias conclusões e intuições adquiridas através das minhas leituras e estudos, eu também posto sobre coisas que, espero, nos façam refletir sobre as nossas vidas e nossas escolhas. O blog está ainda bem no comecinho - há apenas algumas postagens - mas trata-se de um espaço no qual realmente pretendo investir tempo e dedicação.

Convido-os todos a participar e a se inscrever. O blog será útil até mesmo para quem não acredita no Tarôt, mas que sempre dá uma olhadinha no horóscopo de manhã, só para garantir... 😅😅😅
Nas interpretações das cartas, há dicas e reflexões bem bacanas... mas há outros tipos de postagens também. basta checar as 'tags.' 

Quero colocar também outros tipos de reflexões e abrir discussões sobre coisas da vida, nossas experiências e opiniões sobre determinados assuntos. Enfim, está ficando um blog legal. Também quero, no futuro,  colocar reflexões sobre sonhos e suas interpretações. 

Sempre tive um pé no místico da vida, e agora resolvi assumir esse meu lado. Convido vocês a embarcarem nessa aventura junto comigo. O link está abaixo:



O CAMINHO DO APRENDIZ
                                                   ocaminhodoaprendiz2.blogspot.com

2 comentários:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...