witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Não Tenho Mais Nada Contigo









Estou escrevendo estas linhas 
Só para deixar bem claro:
Não tenho mais nada contigo.

Teu rosto não faz mais figura,
Loucura sequer suspeitar
Que ainda estás comigo.

Teu nome não me diz mais nada,
O eco nem sequer ressoa
Por entre essas minhas paredes...

Não chegas a ser nem a sede
Que em busca de um odre vazio,
Sucumbiu, morreu de frio...

Não confundas meu olhar
Que passa por ti, sem notar
​​​​​​​A tua presença; me esqueça!

Não tenho mais nada contigo,
Não queiras mais nada comigo,
Vê se desta vez, me entendes.





6 comentários:

  1. O fim de um relacionamento sempre termina para os dois mas um deles nunca consegue se aperceber disto ... #fato

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Lindo e poético modo de terminar um relacionamento! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Difícil terminar um relacionamento, aqui em versos está bem afirmado, fim e pronto!
    Amei ler amiga Ana!
    O visual do blog está lindo!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  4. A arte da escrita em recriar emoções e sentimentos.
    Bonito Ana.
    Abraços amiga.

    ResponderExcluir
  5. Sempre é difícil acabar um relacionamento, mas quando se faz necessário, ser claro e objetivo ainda é o melhor, embora doa. Mas, poeta, finda com poesia. Muito bom. Muita luz e paz. Um feliz domingo.

    ResponderExcluir
  6. O final de um relacionamento é sempre difícil e por mais que doa é melhor ouvir as verdades e assim terminar com a ilusão
    Beijos e uma semana iluminada

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...