witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 12 de julho de 2016

Para Quem Adora Comprinhas...






Para quem adora fazer comprinhas para a casa, existem dois sites muito bacanas que eu descobri: o Privalia e o Westing Home and Living.

 O Privalia, além de coisas para a casa - móveis, cama e mesa, adornos, cortinas e outras coisas - também vende roupas, acessórios e sapatos, além de perfumes e artigos para presentes. Ainda não o utilizei, mas quando o fizer, deixarei a minha experiência aqui. Para usá-lo, basta baixar o aplicativo da Privalia no Google Play ou na apple Store. 

O Westing Home and Living eu já usei, e é muito legal. Não há necessidade de baixar aplicativos. Eu comprei através de um anúncio no Facebook, mas já tinha ficado conhecendo ao ver uma entrevista da proprietária na Globo News. Eles entregam direitinho, dentro do prazo. 

O único problema de ambos os sites é o frete, que não sai de graça, apesar do Privalia oferecer frete 
grátis na primeira compra. Ambos também oferecem descontos na segunda compra se algum amigo seu também os utilizar (eu ganhei $20,00 no West Home and Living). Mas o frete vale a pena, se você comprar um pouquinho mais.

Os sites trabalham com mercadorias que ficam em oferta durante um determinado tempo, e algumas ofertas podem ser realmente muito boas; então, se você estiver interessado em alguma mercadoria, melhor comprar rapidinho.

No Privalia há uns bowls lindos em oferta, a partir de 24,90 cada, enquanto vi uns muito parecidos em uma loja física aqui em Petrópolis por nada mais, nada menos que... $89,90 cada! Por isso, mesmo se você pagar frete, muitas vezes vale a pena, pois por 89,90, você compra três bowls, enquanto na loja física, você só compra um.

E as coisas são lindas!

Divirtam-se, e boas compras.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...