Este é um post para divulgação do livro de Gabriele Sapio - Wyna, Daqui a Três Estrelas. Trata-se de uma história de ficção científica, cujo resumo se encontra abaixo:
A estória narrada neste livro trata acerca de uma sucessão notável e singular de
belíssimas e sublimes experiências oníricas vividas e experimentadas no decorrer de
toda a sua vida por um terráqueo que foi escolhido e preparado por seres muito
evoluídos espiritualmente dos mais altos planos cósmicos, em virtude de suas
qualidades especiais e pelo fato de possuir uma mente cósmica, para o contato com uma
belíssima, encantadora, magnética e fascinante mulher alienígena cujo planeta natal se
encontra no sistema estelar de Antares, a qual se chama Wyna. No decorrer da trama o
terráqueo é preparado e treinado de forma gradual e cada vez mais intensa para o
contato com a Wyna, com o fim último de ambos realizarem uma missão conjunta de
grande importância para a garantia da ocorrência da linha do tempo do futuro positivo e
brilhante da Humanidade terrestre.
E agora, uma curta entrevista para sabermos mais sobre o autor e seu livro.
1- Quando você começou a escrever, e o que o motivou?
Eu comecei a escrever o livro há sete anos e o que me motivou foram um conjunto de sonhos lúcidos que eu tive desde que eu tinha 9 anos de idade e que se verificaram no decorrer de toda a minha vida sobre a Wyna. Sendo que o melhor sonho que eu tive sobre a Wyna foi justamente o que eu tive há 21 anos atrás quando sonhei que me casei com ela e foi um sonho tão belo, sublime e fantástico que me motivou tanto a ponto de fazer com que surgisse o sonho de publicar um livro sobre a Wyna.
2- Este é o seu primeiro livro?
Sim, é o meu primeiro livro no gênero literário da ficção científica mas há 14 anos atrás eu já havia publicado um livro na área acadêmica do Direito.
3- Por que você escreve?
Eu escrevo porquê os sonhos sobre a Wyna foram tão bonitos, entusiasmantes e sensacionais que me impulsionaram e me motivaram a escrever sobre a Wyna que foi um meu grande sonho que eu realizei.
4- Como você encontrou inspiração para criar os personagens do seu livro?
Encontrei inspiração primeiramente nas imagens, visões e nas maravilhas que vi em todo os meus sonhos lúcidos sobre a Wyna e também com base na minha imaginação e criatividade.
5- Sua história é uma ficção ou você acredita que exista vida em outros planetas?
Sim, mas a estória fictícia do meu livro reflete a minha convicção de que é óbvio que existe vida num Universo tão grande.
6- O que você diria para quem quer começar a escrever?
Eu sugeriria a todos aqueles que estão começando a escrever que sigam e persigam os seus sonhos e e que se deixem levar pela imaginação ou seja deem asas asas a imaginação e usem a criatividade ao máximo.
7- O que você diria sobre o mercado editorial hoje? Quais são as maiores dificuldades enfrentadas por quem deseja publicar?
Não posso dar uma resposta objetiva a este pois não conheço com a devida profundidade o mercado editorial, mas acredito que todos enfrentam dificuldades de mais diversa natureza tendo se a grande complexidade do ato de e da arte de escrever.
8- Quais autores lhe serviram como inspiração ao começar a escrever?
Um dos autores que muito me inspiraram no decorrer de minha vida foi o grande e famoso escritor britânico Arthur C. Clarke um dos maiores mestres do gênero literário da ficção científica cujas obra deu origem ao clássico filme de ficção científica - 2001, Uma Odisseia no Espaço e também os mais diversos autores de vanguarda da ficção científica do século XXI.
9- Aonde você deseja chegar como autor?
Eu também já tenho quase concluída a continuação da estória deste meu primeiro livro de ficção científica e espero publica-lo também futuramente como também outros livros do gênero literário da ficção científica. Ou em outras palavras desejo continuar a escrever livros de ficção científica.
10- Onde seu livro está disponível?
O meu livro de ficção científica está disponível para ser adquirido nos mais diversos sites, dentre os quais o da Editora Dialética, o da Amazon e o do Submarino.
Boa sorte, Gabriele. Desejo-lhe sucesso!