witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 14 de setembro de 2024

QUE DEUS ME LIVRE DA ETERNIDADE!

 


 

A vida é boa,

Mágica, trágica, linda,

E mesmo quando ela destoa

Dos planos, por danos e erros que cometemos,

Ela pode ser bonita, ainda.

 

Mas eu não quero voltar; não!

Uma só vida me basta,

Não quero me elevar à Divina casta,

Não quero virar estrelinha,

Nem refazer a viagem

Ao chegar ao fim da linha!

 

Se Deus puder me atender,

Que Ele me livre do peso

Dessa verdade que muitos espalham,

Que Ele tenha piedade e que possa perdoar

A minha quem sabe,  pouca

Acuidade.

 

Que Ele me livre do eterno despertar da vaidade,

De ser novamente um aro nessa roda

Desafortunada

Cujo eixo não tem chão nem parada.

Só  peço a Deus um pouco da Sua compaixão.

 

Não quero sequer o meu nome

Gravado em uma pedra de mármore,

Quero morrer quando for morrer,

Não faço nenhuma questão

De alguma ávida saudade.

A vida que tenho será a minha única dádiva

A mim mesma, ao que eu fui, sou

E que não desejo

voltar a ser.

 

 



3 comentários:

  1. Só temos uma vida, minha Amiga. O que devemos é aproveitá-la o melhor possível. Gostei da sua reflexão.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. A vida que se leva é o que se leva desta travessia tão difícil de saber como será a bandeirada final. Então vamos pelas trilhas no mais lindo viver dos dias amiga.
    Um abração.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

Não Procuro Nada

    Nada procuro, Eu não procuro nada, Mas há sempre alguma coisa Que me acha, Que se esborracha, de repente, Contra a minha vid...