witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 9 de novembro de 2021

TE AMEI

 




Te amei, na hora mais escura

Quando o sol e a lua

Tornaram-se estranhos.

Te amei, durante a tempestade

Quando tudo era saudade

Na curva dos teus anos.


Te amei, quando ninguém  havia

Ao raiar de cada dia

Que te trouxesse a paz.

Te amei, sem qualquer reticência,

Sem medo da decadência,

Ou de não me amares mais.


Se hoje o amor que tivemos

Perdeu-se na viagem

Por um Nós desconhecido,

Pelo menos, sei que fui abrigo,

Embora só restem  ruínas

Daquele amor tão antigo.




2 comentários:

  1. Boa tarde de paz, querida amiga Ana!
    Um lindíssimo poema que tem um gosto de vida real.
    O amor quando ninguém ama é bonito e gratuito.
    Mas o final normalmente é como expressam seus versos finais
    Bem sentido cada verso. Gostei muito.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos ternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Linda inspiração e bem declarado amor, pena quando o amor se esvai,como o final poeticamente nos mostra ! bjs, chica

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...