witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 23 de janeiro de 2021

VISITAS RARAS

 


Olá, amigos blogueiros!


Minhas visitas têm sido mais raras, pois confesso que não tenho tido tempo disponível para minhas atividades online. Sempre que posso (o que é raro), divido meu tempo entre o Instagram, Facebook, Blogger, Recanto das Letras, YouTube... enfim, é muita coisa! Tenho meu trabalho, que não me deixa muito tempo para outras coisas, e além disso, cuido da casa.


Mas há algum tempo, algo estranho tem acontecido: ao tentar visita alguns de vocês, recebo um bloqueio do meu programa antivírus e a seguinte mensagem aparece na tela, em vermelho:

"Página da web perigosa bloqueada." Daí, o endereço eletrônico da página e: "Esta é uma página da web perigosa  conhecida. Recomendamos fortemente que você não acesse esta página." 

Tenho certeza de que existem muitos 'bugs' por aqui na plataforma do blogger, que causam redirecionamentos a páginas de phishing, e me pergunto se algum de vocês já recebeu a mesma mensagem ao tentar acessar a  minha página.

Abraços a todos e bom final de semana!







16 comentários:

  1. Nunca tive problema algum em aceder a qualquer das suas páginas o que me alegra e satisfaz.

    Votos de um feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Ana, sempre que dá venho até aqui. O tempo anda curto mesmo e mesmo em casa temos menos tempo...Linda foto! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Ana,
    Compreendo-a perfeitamente, para mais trabalha e o tempo deve ser muito escasso.
    Sobre o problema que expõe não tenho tido dificuldades de acesso!
    Um beijinho e um fim de semana tranquilo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. ¡Hola Ana!

    Gracias mil por esa información, a mí blog le está pasando algo, pero no acierto a saber lo que, por ejemplo, no me deja que comente en algún blog que siempre comenté, me pone que, mi cuenta no tiene acceso a ver esa página. la última vez que le deje un comentario fue antes de Navidad. Ella entra en el mío y yo no puedo corresponder.
    También me sacaron un pequeño lapicillo que tenía al final de cada post que cuelgo. En esa franja blanca donde pone, publicado por… y hay una flechita negra donde se comenta. El lápiz solo lo veo yo, no lo ve el que comenta, no sé si tu blog tiene ese lápiz. Con el abría la publicación y corregía algún fallo.

    Un abrazo y bendiciones.
    Feliz fin de semana.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Ana
    Linda foto, no teu blog tenho acesso, mas em outros, as vezes não consigo comentar. Achei muito bonito o que o seu esposo falou sobre você, na postagem do meu blog. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Ana... Eu nunca tive problemas ao acessar seus perfis, e, confesso que sempre que faço uma visita, saio mais encantada com seu belíssimo trabalho. bjs

    ResponderExcluir
  7. Não tenho esse problema. Que o seu se consiga resolver.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Já enfrentei este problema. Assim como veio do nada ele também resolveu sozinho. Coisas do Blogger.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Ana, espero que você resolva isso minha amiga, eu não consigo mais entrar no Mundo Azul da Rosélia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiz, eu consigo só quando ela manda o link, mas muitas vezes estou bloqueada para comentar.

      Excluir
  10. Estou retornando de um tempo de descanso e tudo bem até agora. Desejo que estejas sempre bem.
    Um abraço.
    Élys

    ResponderExcluir
  11. Ana,
    Tenho estado ausente
    tambem.
    Mas hoje vim te
    ler e deixar
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana eu não recebi aviso da sua pagina, mas tem paginas que aparecem tala aviso, acho que é quando a pessoa coloca propagandas e com elas vem algum arquivo ruim, quanto ao tempo, todos nos temos que correr contra o tempo, e tem coisas que consome muito tempo, aqui estamos procurando controlar nossos acessos em redes sociais para poder investir em coisas mais significativas.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  13. Olá,querida amiga Ana!
    Sim e num blog de Portugal onde a amiga tem um ótimo antivírus.
    Não dá para entender.
    Esteja bem, amiga!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...